| Author |
| SolidSnake |
Posted: Wed Jan 02, 2008 8:08 pm Post subject: The Beauty and the Beast Unit |
|
|
 Site Admin
|
O que pensam dos novos bosses de Metal Gear Solid 4, a unidade The Beauty and The Beast?
Os seus membros são Raging Raven, Laughing Octopus, Screaming Mantis e Crying Wolf.
No passado foram mulheres, que foram transformadas psicologicamente pelos horreres da guerra. Isto torno-as soldados incrÃveis, e o seu potencial foi explorado por pessoas aijnda desconhecidas para as tornar em máquinas de guerra!
Cada membro da unidade manifesta o seu nome durante a batalha, expressando-o através de emoções para com o inimigo. Crying Wolf uiva à medida que "atropela" todos os seus inimigos, tal como faria um lobo. Laughing Octopus esmaga os seus inimigos com os seus tentáculos enquanto se ri. Raging Raven voa por cima do campo de batalha, enquando grita "Rage!" ou "Show me your rage!". Screaming Mantis usa as suas capacidades para comandar os soldados, tal como se fossem marionetas.
 |
|
| Back to top |
|
 |
| smoth_paradox |
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:47 pm Post subject: |
|
|
Espião FOXHOUND
|
Na minha opinião, estes bosses são excelentes, e prometem ser memoráveis.
Já desde um certo psicho mantis e de uma sniper wolf (tirando os bosses finais, claro) que não apreciava a 100% as batalhas coom bosses, e apesar de todas elas serem originais e caricatas à sua maneira, não ficaram tanto na memória, ou não foram os aspectos de jogo mais comentados nas discussões de bares, com uma excessão talvez para o The Sorrow, mas estas bosses prometem ser fantásticas, e estou ansioso para ter a opurtunidade de as estropiar, maltratar e libertá-las daquela guerra ^^
O que significa que estou simplesmente a morrer de ânsia para deitar as mãos a esta obra prima de Da Vinci do séc. XXi (aka Hideo Kojima) que se chama MGS4 =D
Votos de boas esperas, de um fãn em desespero para outros... |
|
| Back to top |
|
 |
| SolidSnake |
Posted: Wed Feb 06, 2008 1:11 pm Post subject: |
|
|
 Site Admin
|
Obrigado por partilhares a tua opinião. E parabéns por seres dos primeiros a registar-se no forum! Continua a postar... _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
| Joca |
Posted: Wed Apr 02, 2008 10:56 pm Post subject: |
|
|
Espião FOXHOUND
|
| Até me parecem porreiros, mas acho que podiam dar nomes diferentes, a não ser que estejam de alguma forma ligados aos bosses antigos com o mesmo nome. |
|
| Back to top |
|
 |
| smoth_paradox |
Posted: Fri May 30, 2008 9:12 pm Post subject: |
|
|
Espião FOXHOUND
|
Por acaso até têm =)
Pelo menos, pelo que vi, o Screaming Mantis tem duas marionetas nas mãos, uma de Psycho Mantis (MGS) e outra do The Sorrow (MGS3). E o Crying Wolf tem nas costas a arma da Fortune (MGS2).
É possÃvel que os outros também estejam relacionados de alguma forma, e a história deve ter alguma coisa de certeza, como aproveitamento de ADN ou outro =P
Já agora, foram lançados uns vÃdeos promocionais sobre estes bosses, se bem que não percebi muito bem o seu significado, até são engraçados ^^
Podem vê-los aqui, entre outros vÃdeos (são os que dizem TV spot no fim)
http://www.gametrailers.com/game/1743.html
Cumps ;) |
|
| Back to top |
|
 |
|
|